Quero, um dia, poder dizer às pessoas que nada foi em vão… que o AMOR existe, que vale a pena se doar às amizades a às pessoas, que a vida é bela sim, e que eu sempre dei o melhor de mim… e que valeu a pena!

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Óculos de sol tudo de bom

Eu sou apaixonada por eles :D


Quer me fazer feliz? Óculos de sol. Eles são belos! Protegem nossos olhos e são um charme. Chamam atenção sim. E fazem uma imeeeeensa diferença no look. Particularmente eu sempre que posso adquiro um belo desses. E pra quem acha que esta de chapéu ou debaixo de um guarda sol  e que não precisa passar protetor e proteger seus belos olhos, esta erradíssima. Os raios solares são refletidos pela areia queridinha,rsrsrs, então sabe né? Hora de ficar linda.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blogs que eu curto