Quero, um dia, poder dizer às pessoas que nada foi em vão… que o AMOR existe, que vale a pena se doar às amizades a às pessoas, que a vida é bela sim, e que eu sempre dei o melhor de mim… e que valeu a pena!

sábado, 17 de setembro de 2011

Primavera

Ai como eu sinto saudade de escrever aqui pra vocês minhas lindas e lindos. Então, como sempre na correria mas super, mega antenada nas coisas que estão acontecendo. A primavera promete tecidos leves, coloridos, mistura de tons, elementos naturais, muito colorido nos sapatos, em detalhes nas roupas aparecem também laços e babados delicados.Caimentos esvoaçantes, comprimento do maxi ao mini, animal print renovado, cintura marcada,  decotes profundos e tomara que caia, estampas que remetem a brasilidade, florais, xadrez delicado em cores suaves e neutras. Ou seja, você vai estar na moda com seu estilo e ficar linda!!! Com tanta opção na primavera deste ano, não tem como errar. Mas para você já ir se inspirando aqui vão algumas dicas.



Um milhão de beijos para vocês que bombam o acesso aqui, muito obrigada pelo carinho ;)




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blogs que eu curto