Quero, um dia, poder dizer às pessoas que nada foi em vão… que o AMOR existe, que vale a pena se doar às amizades a às pessoas, que a vida é bela sim, e que eu sempre dei o melhor de mim… e que valeu a pena!

terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Canga: Vilã ou não?


Já vi e ouvi muita gente torcendo bico, fazendo caras e bocas falando mal de canga. Mas aí eu me pergunto: Será que é brega? Sim porque eu sinceramente só uso a minha linda que comprei no RJ para deitar na areia e só. Talvez por não saber usar, talvez por não ter o hábito...ah! não sei, mas não uso. Engraçado que vai ano e vem ano e a polêmica sempre paira no ar: Vilã ou amiga??? Já vi muitas com elas amarradinhas na cintura e achei um charminho...mas outras.... Acho que tem que ter muito estilo mesmo pra usar canga. E tem que ter um bom pézinho (pezão rsrsr) no combination (risos). Mas, de qualquer jeito, na edição verão do blog seria injusto não colocar sugestões da nossa amiguinha pedacinho de pano rsrsrs que ajuda a arrasar, seja no corpitcho das corajosas ou cheias de estilo, ou para como eu, deitar e curtir um solzinho (bem mais bonito que uma toalha estendida que ainda tem gente que tem coragem pra se secar depois com a mesma toalha..kkkkkkk).









Então tá, isso aí!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blogs que eu curto