Quero, um dia, poder dizer às pessoas que nada foi em vão… que o AMOR existe, que vale a pena se doar às amizades a às pessoas, que a vida é bela sim, e que eu sempre dei o melhor de mim… e que valeu a pena!

sexta-feira, 29 de abril de 2011

Xadrez: o que você acha desta moda?

Olá meus queridos,

A onda do xadrez invadiu as vitrines, está nas ruas presente em roupas, sapatos, acessórios e vem com tudo nas coleções masculinas e femininas, como já vimos nos posts da seção look do blog. Então, entrando nessa, decidi trazer algumas sugestões de looks, para você se inspirar e colocar o xadrez no seu guarda roupa. Xadrez é um clássico, e embora ela esteja presente nas coleções de verão, eu prefiro ver o bonito nos looks de inverno. Não sei porque mas me lembra estar quentinha a estampa xadrez.


Em 2010, a moda jovem foi a que mais investiu no xadrez: camisas, saias, casacos, vestidos, shorts e calças, alem de muitos acessórios como boinas, gorros, lenços,  cachecóis e meias. E em 2011, estamos vendo uma coleção riquissima em novas cores, e aplicações. O que me fez gostar do xadrez, é que é possivel usá-lo em looks neutros e mais sofisticados, e adoro coisas versáteis.

Vamos as minhas sugestões então? espero que vocês gostem.
















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blogs que eu curto