Quero, um dia, poder dizer às pessoas que nada foi em vão… que o AMOR existe, que vale a pena se doar às amizades a às pessoas, que a vida é bela sim, e que eu sempre dei o melhor de mim… e que valeu a pena!

quinta-feira, 5 de maio de 2011

Cores de Inverno em nossas bocas

E claro, que no inverno hidratar a boca sempre é muito importante. E apostar nas cores também. Nossa pele fica mais bonita e é a época certa para fazer tratamentos. Investir nas cores de batons, é muito bom. Nude e rosa  que foram hits no verão, continuam em alta no inverno.


Nude - Ai, este é minha paixão: Boca nude e olhos bem feitos. Perfeito para o dia, e belíssimo a noite. Uma necessáire sem um batom nude, não sei o que é!rsrsrs
Nude

7. Batom Cores, Tom de Beijo, da Extratos da Terra. R$ 16*

8. Batom Cremoso Frosted Rose, da Mary Kay. R$ 30*

9. Mineral Lipstick, Beautiful Mauve, da Artdeco. R$ 66*

Rosa - O rosa dá um tom saudável ao rosto e harmonia à muitos makes. Belíssimo, e feminino. Romântico. 
Rosa

10. Batom Hidratante, Pink Bubble Gum, da Mahogany. R$ 25*

11. Batom Rosa, da Adcos. R$ 39*

12. Color Burst Lipstick, Mauve, da Revlon. R$ 41,44*

Eu acho lindo, e aprovo todas as cores e vocês?

*podem ocorrer variações no valor

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blogs que eu curto