Quero, um dia, poder dizer às pessoas que nada foi em vão… que o AMOR existe, que vale a pena se doar às amizades a às pessoas, que a vida é bela sim, e que eu sempre dei o melhor de mim… e que valeu a pena!

domingo, 3 de abril de 2011

Testei: Riqueza Total, Esmalte AH X Particulière 505 Chanel

Qualquer semelhança aqui será mera coincidência....será mesmo?

Muito bem amores, eu já contei a minha breve história de como cheguei a experimentar os vidrinhos de esmalte Ana Hickmann. Pra quem não se recorda... aqui . Muito bem, então o Testei de hoje, é com um esmalte que simplesmente apaixona, riqueza, total. O Frisson, da Linha Atitude. Bom, este ao contrario do Lua de Mel, não precisa de quatro passadinhas de esmalte, duas são suficientes, e se você passar uma cobertura brilhante ficará lindo. Quanto a durabilidade, não gostei muito, minha unha esta quadradinha como podem ver, e no outro dia, a do dedo indicador descascou, mas enfim, de belo que é, nada que passar de novo.


Aí, dando uma olhadinha, vi uma certa semelhança de cores com nosso queridinho Chanel 505.  Eu achei uma phyneza total este esmalte, então, vai pra necessáire sim! Quanto a comparação com Chanel, que vocês acham?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blogs que eu curto