Quero, um dia, poder dizer às pessoas que nada foi em vão… que o AMOR existe, que vale a pena se doar às amizades a às pessoas, que a vida é bela sim, e que eu sempre dei o melhor de mim… e que valeu a pena!

sábado, 2 de abril de 2011

Testei: Nivea Angel Star

Bom, como o nome do post já diz, é TESTEI. E os testei´s do blog são justamente pra isso: testar produtinhos que as vezes passam pelos nossos olhos mas não sabemos se vale a pena investir. E vale de tudo: desde produtinhos de farmácia, casa de cosméticos, até os de maiores investimentos, ok?!
Muito bem minhas queridas, o produto desta semana é esta belezura rosinha aí acima. Eu já tinha ouvido falar, mas sou do tipo: Experimentar pra crer. 

Pois bem, usando o Angel Stars posso dizer: O cheirinho é de framboesa? não. Muito fraquinho pra dizer que tem o cheirinho de framboesa mesmo. A consistência é boa, e a sensação na pele é gostosa. Nivea é perfeita nesse ponto. Hidratação: mediana. Estava muito acostumada com o Nivea Body Lotion Milk embalagem azul, que é muito hidratante. Este aqui é levinho, gostoso claro, mas no teste que eu fiz, após o banho, passei hidratante e aí, três horas depois não parecia que eu tinha hidratado, e estava em casa. Não indico pra quem tem um dia a dia puxado, no máximo pra um banho gostoso e cama, ou um passeio breve. Mas o custo vale a pena. 

E você? Já usou este produto do Testei? O que você achou? conte pra gente.

Beijinhos, lindos e lindas :*.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blogs que eu curto