Quero, um dia, poder dizer às pessoas que nada foi em vão… que o AMOR existe, que vale a pena se doar às amizades a às pessoas, que a vida é bela sim, e que eu sempre dei o melhor de mim… e que valeu a pena!

sexta-feira, 25 de março de 2011

Testando Unhas Lua de Mel AH


Bom meninas, vamos lá. Nesta sexta feira, estava com vontade de usar um esmalte vermelho nas unhas, então fui as comprinhas. Resultado: não achei nenhum vermelho interessante por lá, pelo menos nenhum próximo do que eu queria. Então, dando uma olhada com mais atenção, vi os esmaltes da Ana Hickmann. E achei uma ótima hora para experimentar. Pois bem, comprei seis deles, e logo postarei eles todos aqui. Bom, se não ia de vermelho, decidi, colocar um clarinho nas unhas e aí que entrou nosso amiguinho aí de cima: Lua de mel.  Bom, vou dizer que de primeira, me assustei um pouco com o bendito, a consistência não é das melhores, e ele é muuuuito ralo apagado nas unhas. Assusta mesmo, rs. Bem, aí fui de segunda mão, afinal aquela era só a primeira né? srsrsr medo. Então, já que fui de segunda e nadinha de ficar bom, vamos de terceira,há, o que é mais uma mão né?rsrs medo tremendo... e na terceira...hum..bem..hãmmmm.. vamos de quarta mão? afe Maria... e aí ficou bom. É quatro mãozinhas de esmalte...rsrsr, mas ficou bonito. Dependendo da luz, ele fica branquinho, ou rosinha claro. E como coleção noivinhas, achei legal, foje do tradicional rendinha. Apesar das 4 mãos eu aconselho, mas não se assustem. Bom agora fica faltando para o resultado do testei, a durabilidade. Já mostramos que Impala tem surpreendido, e tem precinhos generosos, boa cobertura, e não precisa de 4 camadas....srsrsrs. O.K, vamos ver e depois eu posto resultado.

Resultado Durabilidade Testei: Em breve  Então meninas, apesar de todos os impecilhos sobre as mil camadas....srsrsrsrs, mentira, só quatro  ficar bom,rsrsrsr, o esmalte está aqui na minha unha, e começou a descascar nas laterais só hoje, dia 29, terça feira. Bom, então de sexta, que nem conta direito porque pintei as 20 horas, ate agora quase isso 19:31h, de uma terça = 4 dias, acho que tá bom né?rsrs.


Beijocas, lindos e lindas :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blogs que eu curto