Quero, um dia, poder dizer às pessoas que nada foi em vão… que o AMOR existe, que vale a pena se doar às amizades a às pessoas, que a vida é bela sim, e que eu sempre dei o melhor de mim… e que valeu a pena!

quinta-feira, 31 de março de 2011

Não vivemos sem eles, SALTO ALTO!

Bom meninas, não há mulher que resista a um salto. Mas sapato bonito e desconfortável não dá né? 
Não é a toa que as coleções, vem melhorando a cada dia. Queremos ficar lindonas, mas não chegar em casa com os pés cheios de bolha, e pior, alguns deformam mesmo os pés, ai não dá! Escolha bem seu modelo e arrase!

Como são tantas as opções,decidi explicar as mais populares pra vocês:

SALTO CONE


Como o próprio nome sugere, salto em forma de cone invertido. Existem em diversas alturas. E gosto bastanmte, é elegante e confortável, faz parte do meu dia a dia.

SALTO VÍRGULA


O designer francês Roger Vivier, conhecido pelas inovadoras formas dos seus saltos, criou o salto vírgula na década de 1950. Há também saltos que tem a virgula invertida. Dispensa apresentações. A imagem diz tudo. Irreverente quanto baste. Pode, no entanto, demorar algum tempo até que se habitue a andar com ele. Realmente, é meio complicado,  porque em Curitiba, algumas calçadas são com pedra sabão, irregulares, então não dá muito equilíbrio no começo, pelo menos eu achei, mas nada que você não se resolva logo.

SALTO CARRETEL OU LUIS




Um salto em forma de flauta ou ampulheta que se alarga na base. Pode ser de qualquer altura e deve seu nome ao rei Luis XV. Tem no máximo quatro centímetros de altura. É um salto elegante e confortável que tem uma base larga. É conhecido como carretel por causa de seu formato. Foi popularizado pelo monarca francês Luís 15, daí o nome. É um tipo de salto que se adequa bem a diferentes peças de roupa. Fica bem com vestido, calça, saia e shorts. Eu sou baixinha, então...rsrsr, fica meio estranho, mas se você gosta, faça seu estilo.

SALTO CUBANO

Um salto largo e que vai ficando mais delgado na parte posterior. Este modelo é mais baixo e mais grosso. É largo na altura da sola e afina um pouco no final – continua sendo largo, se comparado a um salto agulha. Muito confortável e estiloso, é o preferido das dançarinas de flamenco já que garante equilíbrio aos passos da dança. Também é usado na prática do tango. E eu, nãaaao tenho exemplares deste, se você não procurar uma marca bacana para eles, vai parecer que está com um tijolinho nos pés,rsrsr.

SALTO STILETTO OU AGULHA


Saltos finos cuja altura é superior a 10,0 cm. Ao lado você vê um modelo de sapato scarpin com salto stiletto. Considerado pelos especialistas em fashion e styling o salto mais elegante e sexy de todos. Devido ao seu formato alto e fino é o terror dos ortopedistas, já que é o salto que mais prejudica a coluna e sobrecarrega pés e joelhos, principalmente em quem fica muitas horas de pé. Nada confortável, mas eu amo. Femme fatale total, seja com que estilo você usar.

SALTO ANABELLA

Salto contínuo sob todo o solado do sapato ou sandália.A base perto dos dedos é mais baixa e evolui para o salto mais alto na região do calcanhar. É um dos melhores saltos para quem fica em pé muitas horas. Gostoso, confortável e lindo!

 SALTO PRISMA



Salto em linhas retas, também conhecido como salto de ponteira.  Belo, mas no geral, beeeeem altos...rs.


Por hoje é isso...bjos lindos e lindas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blogs que eu curto