Quero, um dia, poder dizer às pessoas que nada foi em vão… que o AMOR existe, que vale a pena se doar às amizades a às pessoas, que a vida é bela sim, e que eu sempre dei o melhor de mim… e que valeu a pena!

domingo, 24 de abril de 2011

Diário de Viajem: Gramado/RS e sua noite deslumbrante

Uma coisa obrigatória em Gramado é comer um delicioso Fondue. Amei, de verdade. Ratatouille foi o escolhido. Francês, pequeno e aconchegante. Atendimento bom, e valores também. Carta de vinhos com opções para todos os gostos e bolsos. Música Popular brasileira, de um bom gosto incrível. Dez anos de tradição em Gramado.

Comer em Gramado sempre é um culto a bons momentos da vida. Uma sequência de fondue é uma boa prova disso.



Look da Noite em Gramado (sugestão para vocês)


Uma sequência de fondue significa comer muito, e bem, quando falo bem estou falando qualidade. Vinho tinto, nacional, é uma boa pedida. Sequência: Queijo, acompanhado de pães, batata cozida e frita, brócolis. Após, fondue de carne: mignon, picanha, frango e mais de quinze molhos. Opte pelo fondue de carne, servido na pedra, pelo simples fato que você não sairá com os cabelos cheirando a carne,rs, o nosso foi na pedra, então, não tivemos este problema. E por fim, de chocolate, com melão, uva, morangos, banana. 
Gramado é aconchegante e a noite estava linda, toda iluminada. O ar é indescritível, e fui dormir mais que feliz.

No próximo Post uma tarde especial e Gramado me mostra como é linda...e diferente.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blogs que eu curto