Quero, um dia, poder dizer às pessoas que nada foi em vão… que o AMOR existe, que vale a pena se doar às amizades a às pessoas, que a vida é bela sim, e que eu sempre dei o melhor de mim… e que valeu a pena!

sábado, 26 de março de 2011

Tudo isso para falar de Flores - Novidades Nike

369s.gifÉ feminino? Muito, é lindo? Sempre. Elegante? Com toda a certeza! Delicados e com toda a perfeição, são os looks com flores. 
E agora, A-P-A-I-X-O-N-E-I de vez!

451.gifE as mesmas flores me remetem a um desabafo...451.gif

Bom, você deve estar dizendo que eu devo fazer o tipo romântica que adora flores, coraçõezinhos e melos totais, então você está totalmente ERRADO(A)! Eu gosto de coisas sem exageros, mas que mostrem que mulher é mulher, seja na fatalidade, ou na delicadeza. Podemos ser o que quisermos, podemos colocar um vestido curto, colado, e um salto quinze, perfume marcante e arrasar seu coração. Podemos vestir um jeans,  uma blusinha branca, tênis, um rabo de cavalo e umas pulseirinhas de couro e sermos jovens meninas. Usar um vestidinho florido, fazer uma trança do lado meio despenteada, uma rasteirinha e sermos eternas doçuras. Porque eu estou dizendo isso? Porque ao contrário de muitas que reclamam de suas TPMS, menstruações, enxaquecas, eu amo ser mulher! AMO, amoooooo, deu pra entender? Páre de reclamar da vida, páre de dizer que "Homens não passam nada disso, daquilo, daquele outro", procure o melhor e o que vem depois você tira de letra. Eles não podem ser camaleões como nós....rsrsrs. Podemos e justificamos todas nossas loucuras. Isso tudo aqui, este desabafo todo, pára dizer pra vocês: SE AMEM. Antes de postar, este é um grande desabafo numa tarde de sábado, bem linda por sinal. Sejam felizes, e faremos e educaremos homens felizes! Se há homens machistas por aí? Sim há mesmo, mas não somos nós mulheres que educamos estes homens? Não são conosco, que os filhos passam a maior parte do tempo? Então, pare de olhar para eles como vilões, porque somos nós, NÓS, que educamos eles, e achamos lindo quando um homem corre atrás de uma mulher, faz juras de amor, mesmo que ela pise nele, e ai no final eles são felizes para sempre, no filme, choramos, nos descabelamos, mas se achamos isso lindo, porque quando um de nossos homens próximos, filhos, sobrinhos, irmãos, estão com as mesmas mulheres fortes, temperamentais, decididas dos filmes nós dizemos: Ela está pisando em você! Faz isso não, mulher, sei bem como é! Há, garanto que se a situação fosse a mesma, e um homem falasse sobre isso, ele jamais criticaria outro homem. Pare de achar que a culpa é do mundo. Colocamos a vida aqui, nove meses, educamos, ensinamos e aí é instinto???? Me poupe. Só um desabafo, para que nós mulheres passemos a achar lindo nossos filhos brincando de bonecas, sim de bonecas! Não tem nada de homossexual nisso, deixe de ser besta! Ele não pode aprender a segurar um bebê, trocar fraldas, fazer comidinha e cuidar da casinha também? Tá vendo, queremos homens perfeitos e não educamos o homem perfeito. Damos bola, carrinhos e aí reclamos do futebol, das baladas com os amigos, enquanto ainda educamos nossas filhas com bonecas. Não estou dizendo que é errado, estou dizendo que queremos algo que não botamos a cara muitas das vezes para construir. O que me consola, é que muitas mulheres, estão acordando para isso, talvez ela não tenha tido o homem perfeito, mas vai educar o seu para que ele construa relacionamentos mais iguais e felizes.

Obrigada por ler, concordar ou discordar disso ;).

370s.gifTudo isso para falar de flores.... 370s.gif

 É e tudo isso para falar das flores, que agora, aparecem mais lindas do que nunca na nova coleção da NIKE. Eu, como boa Educadora Física, gosto bastante de tênis. Mas sinto falta de um toque feminino em muitos deles quando queremos incrementar mais. Aí, me deparei com essas pequenas maravilhas aqui:



nike-liberty2.jpg
16-siaring.gifNike Air Max 90 Liberty Patrón de Flores Blancas Floral Rosa Negro ...16-siaring.gif
16-siaring.gifzapatillas nike para mujeres botitas floriadas con varios colores16-siaring.gif
16-siaring.gifNike zapatillas liberty 201116-siaring.gif

16-siaring.gifnike-liberty-fabric.jpg16-siaring.gif
16-siaring.gifNike Rose Run Liberty ID Womens Pequenas Flores Green16-siaring.gif
16-siaring.gifZapatillas de running Nike Air Max 90 Mujer Liberty flores Impresión ...16-siaring.gif

16-siaring.gif16-siaring.gif



Feita em parceria com a Liberty of London. São 12 pares de sneakers que carregam a identidade visual da grife britânica em modelos já conhecidos da Nike como o Dunk Hi, o Air Force 1, o Blazer Mid e o Blazer Low. O resultado da segunda parceria entre a Nike e a Liberty of London (a primeira rolou em 2009) começa a ser vendido no começo de abril, no hemisfério norte. 

E vocês que acharam? Há, podem falar a vontade sobre o desabafo, espaço democrático para discussões inteligentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blogs que eu curto