Quero, um dia, poder dizer às pessoas que nada foi em vão… que o AMOR existe, que vale a pena se doar às amizades a às pessoas, que a vida é bela sim, e que eu sempre dei o melhor de mim… e que valeu a pena!

segunda-feira, 28 de março de 2011

Testei Ekos Cacau Natura Pernas e Pés

Bom meninos e meninas, lindos de meu core. O Testei desta semana, é esta belezura aí de cima. Testei por duas semanas, e já vou dizer: APROVADA. O cheiro é forte, e gostoso, lembra chocolate, bem bom ;). A textura é de uma manteiga mesmo gente, e deixa a pele muito macia, muito hidratada e aveludada. Eu usei depois de esfoliação e nossa, sem comentários de tão boa. Outra coisa bacana, dura muito. Pra quem quiser esta delícia, deixa um comentário aí que eu mando valor, data de entrega e se tem frete ou não. Vale a pena, um milhão de beijos fofuras :* .


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blogs que eu curto