Quero, um dia, poder dizer às pessoas que nada foi em vão… que o AMOR existe, que vale a pena se doar às amizades a às pessoas, que a vida é bela sim, e que eu sempre dei o melhor de mim… e que valeu a pena!

quarta-feira, 30 de março de 2011

Não quer pernocas de fora? Maxi Saias para Inverno 2011

Saias longas são tendência para o inverno 2011. Foto:Divulgação


Peças apertadas e desconfortáveis para ficar elegante e moderna? Não neste inverno. As saias longas vieram como uma ótima alternativa para salvar as mulheres do desconforto de peças muito curtas ou ajustadas. A proposta para a estação é criar diferentes looks com saias longas, o que não implica necessariamente em modelos que vão até os tornozelos, as saias de comprimento médio, por exemplo, também estarão em alta no inverno 2011As peças amplas ganharam mais evidência e foram apresentadas tanto em tecidos pesados quanto nos mais leves e fluidos. Quando se fala em saia longa a dúvida de muitas mulheres é quem pode usar o modelo. As baixinhas foram sempre aconselhadas a não usar as peças, portanto para as mulheres de estatura menor que adoram os saiões e fazem questão de usá-los, a dica é investir nos modelos de cintura alta com blusa ou top na mesma cor da peça de baixo, assim seu corpo dará a impressão de estar mais alongado. O importante é ter sempre bom senso na hora de escolher, dando sempre prioridade às peças que valorizam seu corpo.

Para montar looks modernos, as saias permitem variadas combinações, por exemplo, com cardigã, camisa de malha, tops, moletom mescla, maxicardigãs ¾ de tricô e cashemere. Tente manter um equilíbrio na sua composição, alternando peças amplas e mais ajustadas, ou seja, se a sua saia é justa ao corpo abuse no volume e sobreposições de blusas, porém se seu modelo de saia for bem amplo invista em uma parte de cima mais justa, como um top. 


Para compor looks com saias longas as rasteirinhas são um dos modelos mais adequados, assim como as bota de montaria, coturnos, espadrilhas, clogs e anabelas com salto de corda. Acessórios de couro ou camurça e com franja são ótimas opções para serem usados com as peças e trazem um ar de estilo boho chic ao look. Uma produção moderna e ousada pede colares e anéis em pedraria com cintos finos de couro. Una também as bolsas a sua produção, alguns dos modelos que estarão em alta neste inverno serão as bolsas carteiro tamanho médio, bolsas com alças de correntes e com franjas. O tamanho dos acessórios pode variar, portanto prefira o modelo que mais se adepta a você.


Juliana Jabour – SPFW Outono/Inverno 2011. Foto:Divulgação


Beijocas minhas lindas ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blogs que eu curto