Quero, um dia, poder dizer às pessoas que nada foi em vão… que o AMOR existe, que vale a pena se doar às amizades a às pessoas, que a vida é bela sim, e que eu sempre dei o melhor de mim… e que valeu a pena!

domingo, 21 de dezembro de 2014

Tinta Ecológica

Oi gente :)


Olha, falando muito sério, de todas as coisas que já pesquisei na internet esse post de hoje será o mais legal e o que mais me deixou espantada. Sérioooo, foi aquele que eu comecei a observar com o rstinho mais irônico e dizer: Páaaara.... não vai dar certo isso... Da onde que isso funciona???? (risos). 

Só que o mais legal é que eu me surpreendi com os resultados. Eu sei que para quem nunca ouviu falar do assunto vai parecer muuuuuuuito absurdo, rsrsrsrsrrs... Mas vou dizer é muuuuito legal! 

Bom, quem acompanha o blog sabe que estou em construção, e que sempre reforço que acabamento é caro gente, caro mesmo. Minha casa não é tão pequena e eu e meu marido gostamos de coisas bem bonitas para nossa casa, mas o orçamento para um acabamento bem bonito fica tenso, material de construção e decoração não tem dó meeeesmo. Por isso, eu mudei o foco da minha vida neste momento kkkkk para construção! Como diz meu marido, nosso shopping agora é material de construção, aqueles grandes que tem tuuudo que te deixa babando rsrsrs. Por isso eu decido pesquisar coisas que pudessem facilitar a nossa vida e diminuir o orçamento. 

Você já pensou em fazer a tinta que vai pintar a sua parede? Não? E se já, exceto aquela de cal você sabe alguma mais? Então, para quem já viu falar ou já fez o que vou postar parabéns, porque você é um premiado! Acho que todo mundo se espanta com o material que usa.

Já pensou que TERRA, isso mesmo TERRA, pó de barranco, do terreno, do campinho, da pracinha...essa aí que você tem por todo lugar pode virar tinta O.o ????? 

E que elas podem ser destas cores... já pensou?

 


Não acredita? kkkkkkk. Pois é gente, ela se chama tinta ecológica!!! Mistura:

COLA ... ÁGUA... e paaaaasssmem meu bem (kkkkkk):

TERRA PENEIRADA.

Eu escrevo o post rindo porque quando descobri realmente não acreditei. Até ver o vídeo abaixo era descrente total da situação, mas depois que eu vi: FICA LINDO GENTE!!!

 

 

 



Eu achei muito digno, a cor é bonita, não é poluente, e acessível a todo mundo!

Eu ainda não fiz, mas vamos separar uma parede do hall aqui para ver como fica. De verdade vamos testar, aí coloco aqui para vocês. Quem fizer, me manda fotos, PLEASE ;)

Beijocas amores e amoras... :*

Segue o vídeo:







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blogs que eu curto