Quero, um dia, poder dizer às pessoas que nada foi em vão… que o AMOR existe, que vale a pena se doar às amizades a às pessoas, que a vida é bela sim, e que eu sempre dei o melhor de mim… e que valeu a pena!

sábado, 18 de outubro de 2014

Base Mousse efeito pó Natura


PROMESSAS DO PRODUTO: Une vários benefícios em um só produto. Possui ativos anti-idade e tecnologia Chronos. Sua fórmula exclusiva confere firmeza, hidratação, suavização de linhas de expressão e rugas, diminuição de brilho da pele causado pelo excesso de oleosidade, além de disfarçar imperfeições e poros. Sua textura mousse proporciona uma fácil e agradável aplicação que uniformiza o tom da pele. Muito prática, a Base Mousse Efeito Pó FPS 15 confere um duplo efeito, que une a aplicação e textura de base com acabamento em pó.

Olá, bonitos e bonitas ;)

No testei de hoje vou falar sobre um produtinho que recebi esta semana, e que há muito tempo eu não conseguia achar um na linha de maquiagem que me agradasse. Estou prestes a ir a um casamento e, devo confessar que meu gosto por muitas coisas ficou bem mais exigente e seletivo. Isso para roupas, maquiagem. Para o resto, sempre fui seletiva então posso dizer que fiquei ainda mais chata (pessoas, conversas, livros, filmes, revistas...etc..).

Bem, nunca fui do tipo de usar quilos e quilos de make, aliás, nunca fui fã de cores fortes, exageros.  Não para meu uso, mas dei aqui no blog algumas dicas, para carnaval, rsrsrrsrsrs.

Acho que maquiagem foi feita para ajudar a disfarçar algumas manchinhas, imperfeições, mas não para iludir nosso espelho. Ao final de tudo, todos somos belos, e não podemos esquecer disso ;)

Bem, como disse, vou ao casamento e não quero nada cheio de exageros, mas confesso, base é importantíssima numa maquiagem, mas, sempre foi um problema para mim. Raramente consegui algo que não tivesse que corrigir com pó. Isso até usar essa belezinha aí. Confesso que na hora que pedi fiquei com medo porque pedir na revistinha da Natura é bem ruinzinho devo confessar, mas vá lá. Pedi bege mel, e ao receber fui correndo experimentar, rsrsrsrs. Ela é bem cremosinha, mas não achei efeito tão mousse, achei que viria aerada, mas não é. Sem cheiro.

Passei um tiquinho de um lado do rosto para comparar e realmente a diferença é notável. Sem manchinhas, bem uniforme, adaptou-se bem a pele, e logo, o efeito creminho passa e vira efeito pó. 

Amei!!!

Eu recomendo ;).

E você? Já usou? Me conte ;)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blogs que eu curto