Quero, um dia, poder dizer às pessoas que nada foi em vão… que o AMOR existe, que vale a pena se doar às amizades a às pessoas, que a vida é bela sim, e que eu sempre dei o melhor de mim… e que valeu a pena!

terça-feira, 8 de julho de 2014

Dá para se vestir bem sem ser vulgar?

Boa noite lindos e lindas ;)



Pois bem, decidi fazer este post porque realmente estou cansada. Cansada de tanta poluição visual, de tanto descontrole emocional em função de querer se aparecer externamente sem pensar no interno. 
É muita futilidade meu povo! 
Os vestidos estão cada vez menores e extremamente justos. As roupas cheias de decote, as saias estão minúsculas, e as calças tão justas que tem gente que quase se mata porque não pode entrar nelas. As cinturas estão tão baixas que daqui um tempo nem precisaremos mais usá-las. Adolescentes cheias de culote por deformação de calças apertadas e baixas demais enquanto elas crescem.Desculpe isso não é recalque, se você pensa assim meu bem, porque, não que isso seja um grande trunfo, mas realmente tenho um corpo legal, e entraria perfeitamente em qualquer uma dessas roupas, mas realmente, me incomoda uma mulher ser valorizada (ou achar que é), pelo quanto mais ela mostra de seu corpo.. E abrir a boca e demonstrar uma mente totalmente vazia. (U.u)

Chamar a atenção de homens pelo cumprimento e pela sensualidade da roupa do que ter um relacionamento saudável, porque, valha me... isso não tem nada de saudável a não ser que você queira representar a Barbie (rosto sem imperfeição alguma, de seios enormes, desproporcionais ao corpo, um bumbum imenso siliconado, de cintura extremamente fina após se deformar com um corpete que você nem consegue respirar).
E aí depois disso, ganha de brinde, o se tornar um objeto; e se movimentar quando os outros querem (bonitinha de boca fechada, sem pensar, ok?!)

Acho que não né?!!!

Bem, então pensando nisso decidi fazer um post sobre uma moda bela mas sem marcar seu corpo. Você tem direito de dar sua opinião. Mas pode ter certeza, é para ser legal este nosso relacionamento ^^

Vamos lá!

 
Achei lindooo, estes vestidos, quero um para mim, rsrsrssr


Olha que lindos ^^

No plus size

Doce... e florido


Casual


Saia longa



Pantalona 




O que acharam? Acredito que podemos ficar lindas sem vulgaridade né? ;)





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blogs que eu curto