Quero, um dia, poder dizer às pessoas que nada foi em vão… que o AMOR existe, que vale a pena se doar às amizades a às pessoas, que a vida é bela sim, e que eu sempre dei o melhor de mim… e que valeu a pena!

quinta-feira, 5 de maio de 2011

Batom Fosco

Então amores estou aqui para falar um pouquinho sobre o batom fosco ou matte como também é chamado. Ganhei um da Linha de Natura, um rosa muito lindo, quem me deu foi minha mamis linda. Tava lá na necessáire dela, ai, como a um tempo atrás minha necessárire estava meio vazia e não tinha um rosa ele resolveu me dar aquele. Ai, confesso, demorei pra usar sabe,rsrsrsrs. Eu não sou fã de rosa, mas quando me dá uma louca, eu gosto de ter para usar. Então, dando uma olhada na net sobre batons foscos, vi muita gente reclamar que o batom fosco resseca um pouco os lábios, então se você optar por eles, não custa nada passar aquele batom hidra antes, ou, faz como eu, usa um fosco que tenha sua formula hidratante. E se você não tiver o batom fosco? Hum, aprendi um truque bem legal: de uma leve batidinha de pó compacto nos lábios e retire o excesso com o pincel. Só não exagere claro, porque se não carrega demais e apaga o batom. Sem falar que esse truque faz o batom durar horrores,rs. Um dia desses também vi uma dica de usar cotonete para aplicar o batom essa ainda não testei, mas se der certo, conto com certeza ;). Mas não se enganem, algumas marcas, tem o batom fosco, numa formulação cremosa que aos poucos dá o tom do fosco. Batom seco, pasta, nada tem a ver com o efeito.Ok?!




As cores de batom que indico com efeito fosco mais procuradas são o rosa, e os tons nude. E você?já usou batom fosco? O que achou? Deixa a marca dele, o nome da cor e quanto você pagou aí, assim ajuda quem nem conhece estas belezuras ainda! 


Beijocas :*

2 comentários:

  1. Olá,Cris!!!
    Amei o blog!É super completo e inspirador! Parabéns! Sem contar q sou super fã de batom e gloss! rs...
    Estou in love com batons foscos. Por favor, gostaria de saber o nome da cor e da marca desse vermelho da última imagem.
    Bjocass
    -Ligiane Toledo-

    ResponderExcluir
  2. Oi Ligiane, fiquei feliz em gostar do blog! É eu tbm sou apaixonada por gloss e batom,rs. Então, eu não sei qual é a cor exata deste batom da última foto, aí, fiz uma pesquisa e comparei com alguns da MAC - Vermelho Matte, Russian Red e o Ruby Woo (tenho quase certeza que é este pela comparação que fiz, bem fosco e aveludado). Mas te dando uma dica, já que você está in love com os batons foscos, a linha Mate Intense do Boticário tem um vermelho lindo, e também é mais em conta,rs. Beijocas linda, espero ter ajudado e que você volte mais vezes. :*

    ResponderExcluir

Blogs que eu curto