Quero, um dia, poder dizer às pessoas que nada foi em vão… que o AMOR existe, que vale a pena se doar às amizades a às pessoas, que a vida é bela sim, e que eu sempre dei o melhor de mim… e que valeu a pena!

sexta-feira, 4 de março de 2011

Vamos de Flores no cabelo?

Meninas lindas...lindas sim, sei que são, e quem disse que não, vai descobrir que é e ponto, uma hora vai. Então, pra vocês L-I-N-D-A-S, que me seguem, eu fiz um post sobre flores nos cabelos. Eu particularmente, acho muito lindo e extremamente feminino. Gosto de flores em roupas, acessórios, jóias, bolsas, sapatos, claro que tudo usado com muito cuidado, afinal de contas ninguem quer ser um vaso ambulante né?rsrsrsrsr. Mas, como carnaval, lembra praia, verão, mais que justo usar flores... e hoje vamos falar delas nos nossos cabelitchos. Carnaval é tudo de bom, então, vamos de dicas bem legais pra vocês se inspirarem e colocarem suas flores na avenida. Coloque flores nas tranças, fica perfeito. E se o cabelo é curtinho, nada como uma tiarinha de flores, que se não tiver flor, e for aquela tiara lisinha, compre uma flor de tecido nas lojinhas de acessórios e bijoux, mande ver com cola quente e se jogue! Ou no final do post, tem um video bem bacana que encontrei na net para fazer suas flores.




E aqui está o close da flor do meu cabelo, aliás eu acho ela linda


Por fim, pra quem gosta de acessórios dicas de achados na Renner pra quem quer incorporar as flores ao dia a dia:



 


Acessórios Lojas Renner:
Anel flor - 19,90
Bracelete Flor - 29,90
Colar com perólas - 69,90
Flor cabelo vermelha tecido - 17,90
Pulseira - 25,90


Não tem flores a disposição? então, mão na massa rapidinho. Vamos ao vídeo:





Fonte: http://modacustom.blogspot.com


O tecido é organza cristal, pode ser feita tambem com voal, e pode ser de cortina, só não tem brilho como a organza cristal, mas funciona. Com cetim também dá pra fazer meninas. E aí, gostaram? Quem vai fazer headbands por aí?

2 comentários:

  1. acho super lindo!

    Bjos

    Dani
    www.miscelaniumfashion.com
    @miscelanium

    ResponderExcluir
  2. Olá,

    O seu post foi indicado e publicado no site Links a La Mode, o agregador de links que reúne os melhores blogs de moda do Brasil. Veja: http://linksalamode.com.br/2011/03/agregador-de-links-de-moda-vamos-de-flores-nos-cabelos-penteados-tendencia-primavera-verao-2011

    Mande seus links para nós e aumente a visibilidade do seu blog na web.

    Seja tbm nosso parceiro! Conheça as vantagens de fazer parte do Links a la Mode. Sabia como enviando-nos um e-mail.

    Att,

    Equipe Links a la Mode
    http://www.linksalamode.com.br
    @linksalamode

    ResponderExcluir

Blogs que eu curto