Quero, um dia, poder dizer às pessoas que nada foi em vão… que o AMOR existe, que vale a pena se doar às amizades a às pessoas, que a vida é bela sim, e que eu sempre dei o melhor de mim… e que valeu a pena!

domingo, 6 de março de 2011

Testando nos cabelos

O produto da vez nos meus cabelos é o novo Liss Intense Extreme de L´oreal Paris. O bonito tem óleo de argan, e nutrileum. Promete nutrição profunda para um efeito liso ainda mais intenso, e ação anti frizz resistente a umidade. Bom, testarei o shampoo e o condicionador, aliás, a quase uma semana estou fazendo uso. Senti uma melhora na questão de brilho, maciez. No frizz, nem tanto, fiz uma escova com chapinha e sei não, ela saiu mais rápido do que de costume, mas enfim, como faz pouco tempo veremos se é bom ou não. Quero que vocês saibam, que se for ruim eu vou falar, afinal de contas, sinceridade é comigo mesma. Sei que shampoo e condicionador não é igual pra todos, mas se você tem cabelo fino, claro, e fez uma progressiva, então seu cabelo é parecidissimo com o meu. Meu cabelo, não tinha muito frizz, mas como fiz a tal progressiva e acabei ficando escrava da chapa e do secador, vi o que é terrível, e que tantas mulheres reclamam. De começo, uma coisa que não gostei muito, é do cheirinho do condicionador, parece de remédio de farmácia, nada insuportável, mas...eu senti..rs. Outra coisa, a embalagem do condicionador: vocês até vão ver ai na foto, o meu tá todo apertadinho, amassadinho, porque ele afundou a embalagem e me mato dando batidinhas pra tirar o produto,rs, acontece né? 



Vamos ver se o efeito liso vai aparecer e depois passo no post com o resultado pra vocês! A promessa de Elséve:

Seus cabelos são indomáveis e ao menor sinal de umidade ficam com muito frizz? Nada consegue discipliná-los e nutrí-los intensamente? Para você, L'Oréal Paris criou a nova linha ELSÈVE LISS-INTENSE EXTREME com NUTRILEUM® + Óleo de Argan. Finalmente cabelos lisos e sedosos que resistem à umidade!



DUPLA AÇÃO: NUTRIÇÃO + ANTI-FRIZZ DE LONGA DURAÇÃO

  • Cabelos 4 vezes mais lisos;


  • Seus cabelos ficam macios, sedosos e disciplinados;


  • Proteção contra o frizz mesmo em tempo úmido.



  • REVOLUÇÃO TECNOLÓGICA: NUTRILEUM® + ÓLEO DE ARGAN

    Pela primeira vez, os Laboratórios de L'Oréal associam ao NUTRILEUM® o Óleo de Argan, ingrediente apreciado no Oriente desde épocas milenares por suas propriedades nutritivas, utilizado como segredo de beleza para dominar cabelos ásperos e com frizz. Esta combinação resulta em uma ação alisante com dupla performance:

    1. Nutrição profunda para um efeito liso ainda mais intenso: sua fórmula creme nutre em profundidade a fibra capilar deixando os cabelos sedosos e disciplinados;

    2. Ação anti-fizz resistente à umidade: ela se funde aos fios impedindo a umidade de se infiltrar mesmo em condições extremas.


    Espero mesmo que seja isso!!!! E você?? já usou este produtinho?

    RESULTADO DO TESTEI: No resultado de uso, após duas semanas, realmente senti meus cabelos mais lisos, com menos volume, e o uso da prancha e do secador ficaram mais eficientes. Só que quanto a resistência a umidade, não senti diferença alguma, fiz uma escova com prancha e mesmo assim o frizz permaneceu, mesmo após ter lavado com o produto. Não houve mudança no brilho do cabelo.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Blogs que eu curto