Quero, um dia, poder dizer às pessoas que nada foi em vão… que o AMOR existe, que vale a pena se doar às amizades a às pessoas, que a vida é bela sim, e que eu sempre dei o melhor de mim… e que valeu a pena!

domingo, 6 de março de 2011

Coleção Impala Tropicaliente

Como eu havia dito a vocês, estava louca pra testar a coleção da Impala. Não tinha feito isso antes, por falta de tempo mesmo, em ir até a farmácia e comprar os bonitos, mas meu lindo namolido, fez a gentileza de comprar as cores que eu ainda não tinha testado: Chiara, Amor de Verão,Paparazzi e Cajá Manga. Bom vou dizer já de primeira que amei, A-M-E-I mesmo todas as cores, umas mais, outras menos, mas todas são bonitas, perolizadas e com cores diferentes. Um outro ponto que eu tenho admirado na Impala é a durabilidade do esmalte nas unhas, olha que já comprei uns mais carinhos, que as blogueiras usam, e falam bastante, mas já tive muita experiência com esmaltes carinhos, que descascavam facinho mesmo. E vamos comentar, que unha de esmalte descascado é o Ó, ainda mais se a cor for escura. Eu usei, o Pôr do Sol há um tempinho, e digo que ele durou bonitinho na unha, uns quatro dias, e olha, que fiz as tarefas de lerê-lerê em casa,rsrsrrs. Então, vamos a Coleção, dos perolizados da vez:



Vamos lá de cajá manga: um amarelinho, perolizado, muito bonito. Eu não sou muito de amarelos, mas este é bonito.
E posso dizer, a câmera não favoreceu muito a cor, mas é lindo sim, e recomendo. é bom passar umas três mãos, porque ele é amarelinho no vidro, mas, na unha fica transparente.

  Agora vamos ao que me conquistou: Paparazzi. Juro à vocês, eu não gosto de extravagâncias, mas este esmalte é o que há. A cobertura é muito boa, duas mãos, e perfeito.
 
O azul dele, não é aquele cheguei, é um azul muito bonito mesmo, e aparece de acordo com a luz. Gostei e indico.

Agora, vamos de Chiara, e pra dizer a verdade mesmo, minha decepção. Porque? sabe quando você fica na maior expectativa com uma cor e ai passa e n é tudo aquilo?rsrsrsrs, então. 



Olha, sou fã de lilás e roxo, mas eu não sei se foi os reflexos azuis, não sei. Aqui me disseram que gostaram da cor, mas enfim, se vocês gostam, se joguem...

E, o campeão de Barbiece...kkkk, é isso mesmo, que rosa é esse? Jesuis...rsrsrssrsr

Pra quem está a fim de um rosa chiclete, barbie total, vai se achar neste esmalte aqui: Amor de verão. é muito amor mesmo, num vidrinho de esmalte, rosa...rosíssimo..rsrsr. 
Não faz muito parte das minhas preferidas, mas rosa é rosa.rs, e este é O rosa.

Como já disse, gostei e estou gostando cada vez mais dos Esmaltes da Impala. Pare de torcer o nariz para marcas nacionais, ou aquelas da farmácia, vale a pena testar.
E, como eu prometi, umas marmorizadas, aproveitei o embalo da coleção, e fiz duas pra vocês verem como fica. Pra quem não fez unhas marmorizadas clica aqui, http://kingo.to/v4M, aprende como faz e só troca as cores na hora de fazer. 

Aqui, usei o Paparazzi e o Pôr do sol Impala, mas pode usar um laranjinha também, e azul.

Este efeito, é quando você pinga os esmaltes: comece pelo azul, laranjado,azul,laranjado. Passe o palito, de uma ponta a outra, vai misturar as cores. Fica assim, depois de passar as unhas conforme o tutorial (http://kingo.to/v4M)


Agora, vamos de cajá e paparazzi, aqui, fiz duas unhas pra vocês verem que, dependendo do local onde você passa sua unha, ele fica diferente:

Aqui, gota de azul, amarelo, azul, amarelo. A técnica do palitinho, mas só puxei as cores para o cento, da borda para o meio, sem ir de um canto ao outro. O primeiro efeito ficou com listras, já o segundo...
  
Ficou com riscos leves e um azul na ponta.

Quer saber como fazer, entre nesse tutorial aqui (http://kingo.to/v4M), e varie com suas cores preferidas. Os cremosos e cores sólidas, ficam lindas.


















Um comentário:

  1. BLOG Garotas más usam Neon: Coleção @Arezzo Inverno 2011: http://bit.ly/femUWM veja os #sapatos que vão arrasar na estação + fria do ano!!

    ResponderExcluir

Blogs que eu curto