Quero, um dia, poder dizer às pessoas que nada foi em vão… que o AMOR existe, que vale a pena se doar às amizades a às pessoas, que a vida é bela sim, e que eu sempre dei o melhor de mim… e que valeu a pena!

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Unhas Marmorizadas

Olá meninas, estive experimentando umas cores diferentes de esmaltes. Usei aqui neste post a marca Coloroma e Risqué. Da colorama, a cor é a pimenta rosa, que por si só já me conquistou, uma cor muito bonita, o esmalte contém nutriverniz, ceramidas, vitamina E+B5. Já a cor absinto, é bonita também já utilizei outras vezes, um verdinho bem diferente. Da marca Risqué, usei a cor Paris e o esmalte incolor. Pra utilizar só o Paris eu não recomendo, pois apesar de parecer um branquinho, ele é bem transparente.
Então vamos lá.


Peço desculpas pela qualidade das fotos, não ficaram muito boas, mas eu vou ajeitando até melhorar tá? Espero que gostem.


Você vai usar agua gelada, esmaltes e já digo acetona por perto. Antecipo, passem creminho nos dedinhos, não nas unhas.


Passei duas mãos do esmalte colorama pimenta rosa.


Posso dizer que ficou linda e a cor vai fazer parte sim do meu dia a dia.


Vamos então ao marmorizado? Coloque a agua no potinho, não deixe a agua muito baixa, porque se não vai ficar ruim pra você passar os dedinhos por baixo do esmalte. calma, que eu já explico..rsrs


como eu não queria cobrir o rosa, usei cores clarinhas. O absinto da colorama, um verdinho, que fica clarinho na agua, pingue uma gota na agua. Depois, esta cor abre, numa mancha maior, no centro dela, pingue o rosa.


ai, este pingo rosa se abre, fica maior, e pinguei um branco no centro do rosa, o Paris da Risqué, por fim, no meio dele, o incolor. Tudo fraquinho, como já disse, para não cobrir muito o rosa, mas vc tbm pode deixar sem fundo. Passa um incolor e faz que vai ficar lindo.


pegue um palito, e passe suave, mas suave mesmo, no meio das cores, porque ele vira um plastiquinho, e se você forçar muito, vai tirar no palito.


o meu abriu o centro, ai você, escolhe o ângulo que acha um desenho legal para sua unha.


passe o dedo por baixo do plastiquinho


devagar, ai, suba com o dedo, como se fosse colher as cores.


tire o dedo da água. VAI GRUDAR NO DEDO,rsrsrrs. por isso disse para passar um creminho antes, porque facilita bastante pra tirar.




Não se assuste não...rs. Você não fez errado, é assim mesmo.


deixei assim pra mostrar, até que fica bonito o efeito ne?rsrsrrs. Um lambuzado bonito.


tire os excessos com algodão no palitinho e acetona.


fica assim...gostaram?

6 comentários:

  1. Adorei seu blog ... to seguindo!

    visita o meu e se puder seguir de volta =D

    To divulgando seu sorteio lá!!!

    http://meus-sonhos-meus-pesadelos.blogspot.com/2011/02/sorteio-no-entre-gloss-e-batom.html

    bjus
    nane balda

    ResponderExcluir
  2. obrigada Nane...seguindo você...e deixei recadinho lá no seu blog. beijocas :*

    ResponderExcluir
  3. Que lindas!
    Tem SORTEIO no meu blog:

    http://justfondness.blogspot.com/2011/02/sorteio-em-parceria-com-parreira.html

    ResponderExcluir
  4. Oi Cinthia, obrigada, e já estou participando do seu sorteio.

    ResponderExcluir
  5. Linda essa cor pimenta rosa, vou tentar achar...
    Essa técnica de unhas marmorizada fica show com grande variedade que se pode usar. Fiz uma vez só que ficou ruim, pois não passei nada como base e usei cores claras demais. Vou tentar novamente e usar a idéia do creme, não sabia!
    bj

    ResponderExcluir
  6. Então Cintia, eu já tinha visto a técnica do marmorizada em outros lugares, com agua morna, mas na morna eu achei que lambuza bem mais os dedos. A cor pimenta rosa é muito bonita mesmo, e eu nem sou tão fã de rosa não...rs. Para o marmorizado,é bom usar uma base, porque na hora de fazer acabamento facilita, e creme ajuda sim, e muito, porque quem já fez, e viu no post sabe: lambuza,rsrs. Obrigada pela visita e bjoks. :*

    ResponderExcluir

Blogs que eu curto