Quero, um dia, poder dizer às pessoas que nada foi em vão… que o AMOR existe, que vale a pena se doar às amizades a às pessoas, que a vida é bela sim, e que eu sempre dei o melhor de mim… e que valeu a pena!

segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Oncinha no nosso guarda roupa

Olá meninas,

Confesso a vocês que eu sinceramente não era muito da onda do oncismo. Isso até eu me apaixonar por um Vizzano, oncinha com dourado. Falando assim, pessoas como eu era, diriam que o sapato é um escândalo. E vou dizer: é, mas na medida certa. Nem de mais, nem de menos. Isso porque o oncinha ou aninal print, é uma onda belíssima e que pode ser usada no nosso dia sabendo dosar, fica lindo e super na moda. Claro meninas, que o inverno esta chegando, aqui em Curitiba por exemplo, hoje está fazendo um friozinho daqueles, mas você pode continuar tranquila, que cintos, sapatos e bolsas continuam com tudo. Os vestidos, vão aguardar meu próximo verão, por aqui frio é muito frio mesmo...rsrsr, não dá pra encarar. Falando em vestido, depois do sapato, encarei um vestidinho, com esta estampa aí, só que a minha é azul:


Meu sapato da Vizzano que nunca mais vai sair do meu armário, na verdade, ele é meu marco: Cris antes e depois do Vizzano,rsrsrrs.

Ao alcance de seus pés !
E abaixo, sugestões pra vocês se acharem no seu oncinha! Beijos meninas :*



Calcinha (R$32,00) e sutiã (R$66,00) da Ci.dessousVestido da Web Jeans Moda. R$39,00Chapéu da Ki-Korpo. R$55,00Bolsa da Adorable. R$798,00Nécessaire da Chilli Beans. R$20,00Sandália rasteira de oncinha da Sollas. R$55,00 cada
imagens sugestões fonte:http://msn.bolsademulher.com/moda/para-usar-oncinha_galeria-104434.html?foto=7

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blogs que eu curto