Quero, um dia, poder dizer às pessoas que nada foi em vão… que o AMOR existe, que vale a pena se doar às amizades a às pessoas, que a vida é bela sim, e que eu sempre dei o melhor de mim… e que valeu a pena!

segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Experimentando a Coleção Tropicaliente Impala Esmalte Pôr do Sol

Meninas,a coleção é de seis cores diferentes denominadas Biquíni vermelho, Palmeira tropical, Amor de verão, Água fresca, Cajá manga e Pôr do Sol, além de uma cobertura matte, que permite dar um efeito fosco a qualquer uma das cores. Eu não sou fã do fosco, então, nem penso em testar. Mas a cor pôr do sol chamou minha atenção, e, amei esta cor. O pôr do sol é um laranjinha bonito. Vai bem com muitos looks. Estou louca pra testar o amor de verão que é perolizado. Logo eu trago ele pra vocês aqui. E aí? vocês gostaram da cor?




 
E para praticar o desapego, vou sortear este esmalte, que usei uma vez só para fazer o post. Vou incluir ele numa parceria legal com o @momento_pagode, no kit deles que contém um cd de samba e pagode, um dvd e uma camiseta exclusiva.Tudo original meninas, então vamos as regrinhas:


Seguir o blog do Amigos do MP http://amigosdomp.blogspot.com
Seguir o Entre Gloss e Batom http://entreglossebatom.blogspot.com
Seguir a @cristine_cruz e o @momento_pagode


Dar RT na frase: "Eu quero o kit bacana que o @momento_pagode e @cristine_cruz está sorteando http://kingo.to/uoA "


E cruzar os dedinhos...Boa sorte! :*






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blogs que eu curto