Quero, um dia, poder dizer às pessoas que nada foi em vão… que o AMOR existe, que vale a pena se doar às amizades a às pessoas, que a vida é bela sim, e que eu sempre dei o melhor de mim… e que valeu a pena!

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Coleção Pop Fashion da C&A SPFW Christina Aguilera

Para quem ainda não teve a oportunidade em estar informado sobre a nova coleção Pop da C&A, a próxima diva a assinar a  coleção, será Christina Aguilera. Ela fez uma prévia de sua coleção usando uma peça, um vestido preto tomara-que-caia franzido, curto e justo ao corpo, acompanhado de um sapato Peep toe de oncinha, que também fará parte da coleção. Sobre os modelos da coleção, já antecipando informações pra vocês, os demais modelos  serão justos, curtos, com animal prints, renda, jeans skinny resinado, corseletslingeries, peças em vermelho (sua cor favorita) e até uma cuissard (bota acima do joelho).

Para ela, a mulher brasileira é uma mulher apaixonada, sensual, segura e possuidora de um corpo perfeito; então a idéia da coleção é que nos sintamos confortáveis com nosso corpo. Será que esta coleção não nos deixará muito piriguete não? rs





Christina Aguilera vem ao Brasil divulgar sua coleção para a C&A. Foto:Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blogs que eu curto