Quero, um dia, poder dizer às pessoas que nada foi em vão… que o AMOR existe, que vale a pena se doar às amizades a às pessoas, que a vida é bela sim, e que eu sempre dei o melhor de mim… e que valeu a pena!

terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Água de coco e Uva verde para pele

Tem coisa mais gostosa, do que se refrescar depois de um banho de sol? Aquela sensação de pele geladinha, molhada, fresquinha... muito bom. 
Então meninas, esta semana eu provei a Linha Natura Todo Dia, e escolhi a de Uva verde e Água de coco e fiquei impressionada com a sensação gostosa que ela dá na pele. Pra começo de conversa, o creme é muito levinho, e quanto entra em contato com a pele, ele vira uma água, como água de coco, muito gostosa, chega a escorrer sabe. Eu amei pra depois que tomo banho de sol, porque refresca muito a pele, meu  esposo ate usou porque se queimou no sol (ele é muito branquinho) e ficou todo vermelho. Estava com a pele meio ardida, passei o creminho, e ele adorou. Também gostei muito do sabonete, tem um cheirinho delicioso, o  roll on nao deixa a pele toda melecada, e usei também um hidratante para pés que achei até que era mito quando me disseram que não deixava os pés escorregadios, mas é verdade. Todo mundo sabe que passar creme nos pés deixa melecados, o que as vezes até machuca quando fricciona a pele nas rasteirinhas e chinelinhos, faz  bolha em algumas pessoas, então se você já teve este problema eu recomendo a emulsão para pés. e sabe o que é o melhor? que esta linha é muito em conta, o hidratante maravilhoso de 400 ml custa 29,80, a emulsão hidratante para os pés custa 12,90 e hidrata 24 horas, o roll on de 70 ml 12,90 e a caixa de sabonetes com 5 unidades de 90g custa 15,80. Então, se alguém quiser, ainda posso conseguir, porque a edição é limitada e acaba neste mês de fevereiro. Só deixar comentário no post.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blogs que eu curto