Quero, um dia, poder dizer às pessoas que nada foi em vão… que o AMOR existe, que vale a pena se doar às amizades a às pessoas, que a vida é bela sim, e que eu sempre dei o melhor de mim… e que valeu a pena!

segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Delicias que amamos para o banho

Meninas, para vocês ficarem bem informadas, a linha Ekos de Natura está simplesmente demais.
Agora, ela traz opções e, sabonetes sortidos, em barra, com toda a diversidade brasileira.

São três kits, cada um com 4 sabonetes de 100 g cada.
KIT REFRESCANTE: gente é maravilhoso para o calor, os sabonetes são de buriti, maracujá, pitanga e a novidade mate-verde. Fragrâncias fresquinhas mesmo.

KIT ESFOLIANTE: Amei. A pele fica sedosa, e muito perfumada. Os sabonetes são de pitanga, maracujá, buriti e andiroba, sem falar que o visual deles é belíssimo, muito convidativo, as sementinhas aparentes no sabonete deixam com vontade ate de comer, mas não pode tá?rsrsrrs

KIT CREMOSO: Gente, cremoso mesmo. A espuma é deliciosa. Sabonetes de andiroba, castanha e as novidades de cacau e cupuaçu. A sensação é muito boa.

Bom quem quiser encomendar essas caixinhas maravilhosas, é so deixar um post com seus dados para que eu possa entrar em contato por email. O valor de cada uma delas é de R$19,90. Eu tenho todas e digo a vocês que vale muito a pena.

Garanto que vocês vão amar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blogs que eu curto