Quero, um dia, poder dizer às pessoas que nada foi em vão… que o AMOR existe, que vale a pena se doar às amizades a às pessoas, que a vida é bela sim, e que eu sempre dei o melhor de mim… e que valeu a pena!

terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Como perder um homem com 10 erros de maquiagem


Atire a primeira pedrinha de strass...rsrs, aquela que nunca, nunquinha passou por uma situação dessas abaixo. Erros de maquiagem que deixam a gente com vergonha, a gente se produz toda e acaba errando a mão e saindo por aí com a cara muito estranha...
Esse vídeo mostra os 10 erros mais comuns de forma criativa e super engraçada,e é bom não fazer nada disso...tem umas coisas beeeem feias.


1° erro: Maquiagem forte, aliás, super destacada, daquela dos anos 80. Se você estiver com vontade de sair usando algo mais colorido, escolha ou destue para olhos, ou boca, ou bochecha. Equilíbrio na vida é tudo.


2° erro: Tá certo, você achar lindo bronzeado, mas sem exageros né? Bronzer só um pouquinho na testa, eu disse pouco,rs, e se quiser nas maçãs do rosto e um pouquinho, tquinhu no queixo. Na verdade, uma opinião pessoal, não gosto de bronzer na testa, nada como uma maquiagem bronze, um blush e tudo certo.

3° erro: Boca grudenta, escorrendo de gloss. Passe só um pouquinho de gloss,pra dar brilho. Nada de sair com o cabelo grudando na boca e escorrendo produto.


4° erro: Batom no dente. Esse erro é muito comum, mas nada como um espelhinho né meninas? Se o batom for escuro e você for passar na rua, vai necessitar sim do espelhinho basico, ou se não tiver jeito, passe um clarinho.O risco fica menor.


5° erro: Blush em excesso. Nossa muito, mas muito feio, passar aquela bochecha rosa e marcada ao extremo, feio e fica com cara de palhaço de circo. Passe sempre em um local claro,já que se passar no escuro,vai acabar usando demais.


6° erro: Aplicar muita base,muito pó,muito corretivo e sair por aí com cara de reboco. Eles são só para corrigir algumas imperfeições na pele. Passar muito produto só vai dar uma aparência estranha e sensação de estar usando uma "máscara". Muito pó vai te deixar fantasma, corretivo demais vai fazer tudo aparecer mais ainda, base grossa, sem comentários ne?


7° erro: Cílios postiços muito grandes ou cílios empelotados. Cílios postiços são lindos,mas não devem ser muito grandes,se não fica artificial demais, com cara de Emília. Com o rímel,é bom tomar cuidado pra não passar muito e deixar os fios empelotados,um grudando no outro e dando aparência estranha, e para não fechar os olhos e ficar aquela olheira preta, horrorosa.


8 ° erro: Lábios super delineados e aumentados. Quer parecer que tem uma boca maior? Passe um pouquinho de gloss só no centro e faça o contorno com lápis labial. Nada de passar batom ou lápis fora dos lábios para aumentar. Fica feio demais, sua boca fica imensa, sem formato definido.


9° erro: Sobrancelhas super marcadas ou mais escuras que o normal. Se você quer dar uma realçada na sua sobrancelha,use lápis ou sombras especiais para isso e tente chegar ao tom mais próximo do natural dela. Não dá pra ser loirona e querer ter a sobrancelha preta,né? E por favor meninas, parem de ficar tingindo a sobrancelha com aqueles ruivos...por favor, fica estranho, você pode marcar ela mas o mais próximo possível do natural.


10° erro: Rosto mais claro que o corpo. Na hora de comprar a base ou o pó,teste sempre no rosto e não na mão. Muita gente erra na cor por conta disso. Passe sempre um pouquinho de base descendo no pescoço pra não acontecer esse tipo de coisa e comece a se maquiar em um local claro,pra não passar produto demais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blogs que eu curto