Quero, um dia, poder dizer às pessoas que nada foi em vão… que o AMOR existe, que vale a pena se doar às amizades a às pessoas, que a vida é bela sim, e que eu sempre dei o melhor de mim… e que valeu a pena!

segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Cabelos 2011

Os cabelos merecem toda a atenção e cuidados. Cuidar do cabelo é necessário para que você fique sempre bonita e ainda por cima possa desfrutar de todas as novidades. Todas as estações pedem cores e tons de cabelos diferentes. No inverno ou no verão, estar na moda é sinal de elegância e cuidado.

Franjas
 

Os cortes de cabelo 2011  são uma boa opção para quem quer ficar sintonizada com a moda, e não abre mão de seguir todas as tendências. O destaque nos cortes de cabelos 2011 são os fios assimétricos, que dão um toque no visual e ainda deixa mais despojado. Tanto nos cabelos curtos, repicados  ou longos, e até mesmo nos lindos cabelos cacheado,que méninas,rsrs, vamos assumir, por favor, parar com o estica e puxa, porque estica e puxa de vez em quando e, só se for para dar mudada no visual, porque ter cabelo cacheado também é lindo e amoos meus, as franjas estão totalmente em alta, e seguem as mesmas tendências dessa estação. As franjas deixam as mulheres com o visual mais moderno, sendo que é possível escolher entre o tipo de franja que fica melhor em você. Existem as franjas de linha reta, as franjas transversais e as franjas repicadas. Converse com o seu cabeleireiro e peça sugestões de cortes de cabelos. Em 2011, a moda é usar cortes de cabelos que faça o seu estilo, mas você pode inovar e mudar totalmente o visual, pois com certeza você vai ficar ainda mais bonita. Um bom profissional sabe avaliar o corte de cabelo ideal para cada pessoa, e com certeza você vai ficar lindona com seu novo look.
Olha algumas sugestões:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blogs que eu curto