Quero, um dia, poder dizer às pessoas que nada foi em vão… que o AMOR existe, que vale a pena se doar às amizades a às pessoas, que a vida é bela sim, e que eu sempre dei o melhor de mim… e que valeu a pena!

domingo, 11 de maio de 2014

Tendências Inverno 2014 - I

Oi galerinha!
Desculpem a demora para o post mas realmente estou com dias corridos e com acesso mais difícil a internet. Coloquei algumas sugestões para o que vamos usar na época que eu gosto taaaanto: Inverno!!! 
Então seguem as informações, para que possamos desfilar... e o mais importante: quentinhos ;)
Couro e franjas, nas roupas e em acessórios ficam lindos, as roupas terão cores vivas, em vestidos, saias, calças e blusas( tanto de couro quanto em lã).
O modelo bailarina nas saias aparece com frequência, elas podem ser mais curtas ou modelos boneca mais compridas.

Camisas de flanela com ar mais sofisticado, misturado com brilhos e estampas delicadas como os florais. O xadrez escocês, deve aparecer com mais força nas vitrines. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blogs que eu curto