Quero, um dia, poder dizer às pessoas que nada foi em vão… que o AMOR existe, que vale a pena se doar às amizades a às pessoas, que a vida é bela sim, e que eu sempre dei o melhor de mim… e que valeu a pena!

terça-feira, 12 de novembro de 2013

Saias Longas

Olá,

Resolvi falar um pouquinho sobre saias longas. Lindas, elas são peças curingas em qualquer guarda roupa.  Femininas, e práticas, deixam você superproduzida e bem feminina rapidinho. Eu gosto muito, apesar de minha localidade não colaborar muito com calor, mas sempre que eu posso, uso. Com camisete fica um charme, regatinha. Sapatilhas, sandálias baixinhas e altas, rasteirinhas eu simplesmente GOSTO MUITO, até com um chinelinho bonitinho, havaianas, ipanema eu acho um charme :D. Então vamos lá olhar estas lindocas?!






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blogs que eu curto