Quero, um dia, poder dizer às pessoas que nada foi em vão… que o AMOR existe, que vale a pena se doar às amizades a às pessoas, que a vida é bela sim, e que eu sempre dei o melhor de mim… e que valeu a pena!

sábado, 12 de outubro de 2013

Risqué Technology

Olá pessoas, há um tempinho que eu não posto mas é porque realmente a vida esta atarefada. Bons tempos que tinha só meu blogzinho para cuidar,rs. Mas, como vocês já sabem eu não resisto até tento rs há uma novidade. Então, um dia desses fui a farmácia, e vi muitas novidades ali na sessão de esmalte (pelo menos para minha pessoa era). Para quem acompanha o blog, eu já inclui aqui que eu adoro os esmaltes da colorama, depois que inventaram o esmalte única Camada. Isso porque eu aderi a unhas vermelhas, e realmente, cansa esmalte vermelho ruim. Muitas camadas, borra horrores, demora para secar. Enfim, no única camada isso não acontece e é muito rápido. Para quem tem pressa ele é ótimo. Mas então, voltando à Risqué, muito me surpreende eu ver a seguinte informação da criaturinha: Seca em 30 segundos. 
Então, você não leu errado, é 3-0- s-e-g-u-n-d-o-s. Captou a agilidade?rsrsrsrs. Então, lógico que eu comprei. Paguei baratinho nele até, perto de muito importadinho chinfrim, caro e ruim por sinal ele é muito bom. Desculpa minhas colegas blogueiras que falam que os importados são o Ó, mas eu sou sincera, tem muita gente que desvaloriza esmalte, roupa, perfume, maquiagem nacional e que lá fora custa horrores. Autodepreciação não dá né?! 

Voltando ao assunto: Da linha Technology, ele é para dar brilho. Eu usei por cima de adesivos em 3D que eu comprei, fiz a contagem e o bonitinho seca sim muito rápido e durou. Na minha unha ficou uns três dias. Usei por cima de esmalte vermelho que já estava um tempinho na unha, parecia que eu havia acabado de pintar as unhas. Enfim, no testei, este bonitinho tem minha aprovação. 



A linha toda se refere à:

Duas opções de base: Risqué Technology Base Reestruturadora, para recuperar unhas quebradiças, que lascam e descamam, e Risqué Technology Base Niveladora, para o preenchimento de falhas e ondulações. Risqué Technology Reparador Noturno nutre e fortalece as unhas e cutículas, enquanto a grande novidade Risqué Technology Cobertura Brilhante alia a secagem rápida com o aumento do brilho e durabilidade do esmalte. 

O que a Risqué garante é que todos os produtos foram testados para fornecer resultados rápidos e eficientes.

Eu usei Technology Cobertura Brilhante, mas se vocês usarem os outros, postem o que acharam, ok?!

Beijocas gente bonita  ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blogs que eu curto