Quero, um dia, poder dizer às pessoas que nada foi em vão… que o AMOR existe, que vale a pena se doar às amizades a às pessoas, que a vida é bela sim, e que eu sempre dei o melhor de mim… e que valeu a pena!

segunda-feira, 21 de março de 2011

Missoni loves Havaianas

Pra quem gosta de Havainas, e que como eu, inclui em alguns looks, e Havaianas fechou parceria com a badalada Missoni. O resultado é a criação de produtos que unem a sofisticação e a arte da marca italiana com a essência descontraída das legítimas.
Dois produtos vão trazer o ziguezague característico da Missoni: as tradicionais sandálias e a Alpargatas Origine. As sandálias virão em três modelos, slim, top unissex e top woman. As alpargatas trazem o colorido de duas estampas da marca italiana.
O lançamento mundial acontece na semana de 25 de abril e os modelos serão vendidos nas lojas e representantes Missoni ao redor do mundo, inclusive no Brasil, nas lojas da Havaianas na Europa e no Espaço Havaianas, em São Paulo.
Sucesso nos pés, há quem chegue a colecionar as sandálias que acabam de ganhar uma edição limitada com a assinatura dos grafiteiros Finók, Chivitz e Minhau.
Após o sucesso de três estampas, a Havaianas Grafitti comemorativa traz elementos do trabalho dos três badalados artistas. Finók é conhecido por buscar influências do cartoon e trz em sua sandália rostos humanos e interferências geométricas que remetem às grandes cidades. Chivitz, por sua vez, trabalha com o estilo de vida dos adeptos do skate, do hip-hop e da tatuagem. Minhau é fã de gatos. A grafiteira imaginou suas Havaianas retratando sonhos e ideias em um visual colorido e caricato. 

A edição limitada será vendida em lojas franqueadas e no Espaço Havaianas, em São Paulo, até o próximo mês de maio. O preço sugerido é de R$ 24,90.

Fonte:http://www.bolsademulher.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blogs que eu curto