Quero, um dia, poder dizer às pessoas que nada foi em vão… que o AMOR existe, que vale a pena se doar às amizades a às pessoas, que a vida é bela sim, e que eu sempre dei o melhor de mim… e que valeu a pena!

sexta-feira, 18 de março de 2011

Cuidando da Pele no Inverno

Bom, vamos falar de alguns cuidados que temos de ter com a nossa pele. Digo isso, porque vocês sabem como é: começa a esfriar, nossa água de tomar banho começa a esquentar, pelo menos na maioria dos casos ninguém gosta de ficar congelando em baixo do chuveiro. Preferimos uma água pelando quentinha. Foi aí, que decidi testar produtinhos que ajudam e muito a hidratar a pele: óleos corporais. Vamos lá, tá que sempre me disseram que óleo é ruim, fica gorduroso, dá espinha, blá,blá,blá, mas vá lá, à de ter que se considerar que você deve enxaguar o óleo, e muitas, não fazem isso. Um outro detalhe básico, claro que se você tiver a pele muito oleosa, não vai funcionar mesmo, e aí não é porque é óleo meninas, porque tem creme que já não é recomendado pra certos tipos de pele. Pensando nisso, decido testar o Séve, Natura, Amendôas marcantes. O meu agora está na metadinha, por isso escrevi o post pra vocês. DETALHE: eu não gosto, NÃO gosto de cheiro de óleo de amêndoas. Ai você deve estar dizendo: der garota, você disse que esse que você usou é de amêndoas....sim, baby, mas eu disse Amêndoas marcantes. Nada a ver meeeesmo o cheirinho dele com o puro, amendoado. Este é perfumado, bem gostoso. E sim, deixa a pele aveludada, macia, e dispensei o hidratante. Sem falar que o banheiro fica todo cheiroso, suas roupas, toalha, mas nada pegajoso, eu disse: G-O-S-T-O-S-O. Então, tá ai, nada engordurado, com enxágue sim, mantendo a hidratação sim, 24 horas. 
E pra quem quiser um bonitinho deste, na Natura, com qualquer consultora, você paga uns R$55,00 pra mais, aqui no Entre Gloss, presentinho gostoso por R$49,90, e pra quem quer uma fragrância mais fresquinha, não tão quente na pele indico os trifásicos, clica aqui e dá uma olhada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blogs que eu curto