Quero, um dia, poder dizer às pessoas que nada foi em vão… que o AMOR existe, que vale a pena se doar às amizades a às pessoas, que a vida é bela sim, e que eu sempre dei o melhor de mim… e que valeu a pena!

quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Biquínis: Verão 2011

Oi meninas, bom o verão está ai, e é fato que nós, mortais ficamos quase malucas na hora de escolher nossos biquínis, e não pensem que a neura vem somente por causa dos quilinhos não, são as cores, os detalhes, formatos, tamanhos, nossa, dá ate pra cansar aqui. Então, vamos esclarecer: Para o o verão 2011, os biquínis não se contentam com pouco! Muita sofisticação, requinte, feminilidade, descontração e um perfume vintage deixam suas formas nas principais coleções de renomadas marcas nacionais de moda praia. 
E prestem atenção, pois metais, apliques, texturas metalizadas, estampas diversificadas, tecidos tecnológicos, argolas, drapeados e modelagens elaboradas agregam valor e enchem de charme e glamour.


Otimo, agora vamos falar das cores,que fazem toda a diferença: Na cartela de cores estão presentes desde tons pasteis, nudes até a explosão de tons vibrantes com a cara do verão brasileiro. Padronagens diversificadas, animal prints e a técnica de tingimento tie dye se encontram garantindo peças descontraídas e até sofisticadas para seus dias de sol na estação mais quente do ano. As listras são bem cotadas e aparecem em várias espessuras e modelos, fazendo até referencia ao estilo navy quando combinadas com as cores vermelho, azul marinho e branco! Os modelos tradicionais, como o cortininha e os de lacinhos amarrados nas laterais continuam imponentes nas coleções de moda praia Verão 2011.

E se você é como eu, que fica se perguntando qual é a real do estilo tomara que caia, então preste atenção, porque os tops em modelagens tomara-que-caia se mostram versáteis e elegantes. Alças podem ser colocadas e removidas conforme a preferência pessoal e o bojo interno oferecem maior sustentação aos seios, não deformando-os.  Um outro modelo de top visto nas tendências são os com uma pegada mais retrô, parecido com os sutiãs já usados no dia-a-dia feminino estão de volta e ficam ótimos para as mulheres com bastante busto que priorizam o conforto na hora de escolher sua roupa de banho (Mas sou sincera em dizer que nada me agrada sair com um biquini que lembre realmente meu sutiã...rsrsr).


Falando de cintura alta para a parte de baixo do biquíni meninas, elas sobem até a altura da cintura e promete destaque no verão 2011. Outro modelo que fará a cabeça de muitas mulheres são as peças com o elástico maior ou com uma faixa de tecido drapeada, formando tipo de um cós na peça.




Escolhi alguns aqui para vocês se inspirarem e arrasarem, a final, sei que todas nós merecemos!





Animal print e metais dourados – Cia Marítima Verão 2011. Foto:DivulgaçãoTie Dye no biquíni Vix Swinwear Verão 2011. Foto:Divulgação
Referência vintage para o Verão e Alto Verão 2011. Foto:DivulgaçãoAspecto vintage na PH Moda Praia Verão 2011 . Foto:Divulgação
Referência vintage

Rush Verão e Alto Verão 2011 . Foto:DivulgaçãoRush Verão 2011. Foto:DivulgaçãoReferência Navy no Biquíni Água Doce Verão 2011. Foto:Divulgação
Lindos, inspirem-se!
Listras em tom de azul e branco – Ana Hickmann Verão 2011. Foto:DivulgaçãoBusto com maior sustentação – Ana Hickmann Verão 2011. Foto:DivulgaçãoAnimal Print no biquíni Ana Hickmann Verão 2011. Foto:Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blogs que eu curto